ANALISTA E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

CARTA DE APRESENTAÇÃO:

Information Technology
c u r r i c u l u m v i t a e




Olá meu nome é Charles Eugenio de Oliveira, sou programador e estou cursando Teológia em analise e desenvolvimento de sistema pela UNIVERSIDADE DO NORTE DO PARANÁ, Estudar, me proporciona desenvolver aplicativos mais inteligentes e com maior visão. Atuando na região metropolitana de Belo Horizonte ou em qualquer parte do Brasil seja trabalho presencial ou não dependo do tamanho do projeto. Sou Estudante de Analise de Sistema, da área de Logística e Tecnologia de Informação.

Sou preciso no planejamento de tarefas, tenho liderança, habilidade ao lidar com subordinados e facilidade no contato com diretoria e gerência. Trabalho com solução da causa raiz dos problemas, padronização do resultado do trabalho, implementação de melhorias e inovações nos ambientes de informação e produtivos.

Sou administrador de redes, programador, analista de sistemas e analista de suporte. Tenho profundo conhecimento técnico sobre os softwares mais utilizados no mundo: Office, Lotus Notes, Open Office, SAP, PeopleSoft, Microsiga, Outlook, Internet Explorer, etc. Aplico organização e método (O&M), no ambiente de trabalho. Tenho experiência em treinamento de pessoal em novas tecnologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário