ANALISTA E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

A importância do teste e manutenção do sistema, o Desenvolvimento do software e sua avaliação final.

A importância da manutenção

Depois que o sistema está instalado deve ser dada a manutenção, isto significa que os programas de computador deverão ser modificados e actualizados.
A manutenção é feita por dois motivos. O primeiro é para corrigir erros no software. Erros de software comercial para microcomputadores são documentados por vezes como "anomalias conhecidas, e são corrigidos quando são lançadas novas versões de software ou versões intermediárias. No software personalizado erros devem ser corrigidos em conformidade detectada.

1 Os usuários frequentemente solicitar recursos adicionais depois que eles estejam familiarizados com o sistema de computador e as suas capacidades. Esses recursos podem ser aplicados tão simples como o adicional total de implantação de um relatório ou tão complicada como o desenvolvimento do novo software.

2.O negócio mudanças ao longo do tempo. Software deve ser alterada para incluir as alterações, tais como novas obrigações para empresas ou governo, a necessidade de produzir novas informações aos clientes.

3.O hardware e software estão a mudar a um ritmo rápido. Um sistema que utiliza tecnologia antiga pode ser modificado para utilizar as capacidades de uma nova tecnologia. Um exemplo dessas mudanças, a substituição de um terminal com um mainframe desktop estações de trabalho, ou um PC com um computador desktop.

Implementação e sistema de avaliação

Nesta fase de desenvolvimento analista sistema de informação ajuda a implementar o sistema.
O analista necessita de um bom plano para uma conversa com o novo sistema. Este processo envolve a conversão de arquivos antigos para os novos formatos ou a construção de uma base de dados de instalação e comissionamento de equipamentos do novo sistema em produção.
A avaliação é apresentada como parte da fase final do ciclo de vida do sistema de desenvolvimento, a avaliação foi realizada durante cada etapa.
Convém notar que, por vezes sistemastrabajan na moda cíclica. Quando um analista que termina uma fase de desenvolvimento do sistema e vá para a próxima, a descoberta de um problema que pode forçar o analista de voltar à fase anterior e altere o trabalho que fizeram allà.

Teste e manutenção do sistema

Antes de poder utilizar o sistema de informação devem ser testados. É muito mais barato para encontrar os problemas que o sistema é entregue aos usuários. Em primeiro lugar está executando uma série de testes para destacar os problemas com os dados exemplos com dados reais e, eventualmente, o sistema actual.
A manutenção do sistema e sua documentação neste fasey começa ritinariamente é feita ao longo da vida do sistema de informação.

Desenvolvimento do software e documentação

Na quinta fase analista trabalhar com os programadores a desenvolver software original você necessita. Algumas técnicas de estrutura, método soluços, fluxogramas, diagramas e Warnier Nassi-Schneiderman e pseudo-Orr. O sistema utiliza um analista ou mais destes dispositivos de comunicar o que o programador precisa ser agendada.
O analista também trabalha com usuariospara desenvolver uma documentação para o software.
Os desenvolvedores têm um papel importante nesta fase nos termos do projeto, codificação e depuração sintaxe programas de computador. Para garantir a qualidade, um desenvolvedor pode fazer, quer um desenho ou um teste do código, o que explica o complexo de partes de uma equipe de outros programadores.

Sistema concepção recomendada

Nesta fase do ciclo de vida de desenvolvimento de sistemas, o analista utiliza as informações coletadas anteriormente para a concepção lógica do sistema de informação. O analista desenhos precisos os procedimentos de captura de dados, de modo que os dados vão entrar no sistema de informações estão corretas. A interface do usuário se conecta com o sistema e, portanto, é extremamente importante.
O projeto também inclui a concepção de arquivos ou bases de dados para manter a maioria dos dados necessários para os decisores na organização.
Finalmente, o analista deve desenvolver procedimentos de controlo para proteger e apoiar o sistema de pacotes de dados e produzir programa especificações para programadores.

Sistema de análise de necessidades

Uma dessas ferramentas é a utilização de diagramas de fluxo para entrada de dados. A partir de um dicionário de dados. Existem três métodos principais para a análise das decisões extructurales: Língua Extructurado, decisão mesas e árvores decisão.

Determinação dos requisitos de informação

Amostragem e investigação dos dados relevantes, entrevistas, questionários, o comportamento dos decisores e suas funções ambientais e para a construção dos protótipos.

Identificação de Problemas

As atividades desta fase consiste de entrevistas com gestores e usuários, estimar o escopo do projeto e documentar os resultados.

desenvolvimento ciclo

Este blog mostram fases de desenvolvimento de um sistema de informação para o tema do 2. Sistema Administrativo. anos de carreira Computer Systems Analyst.

Nenhum comentário:

Postar um comentário